Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 03/11/2020 23:50 - Atualizada em: 04/11/2020 10:30
Lavras já tem mais de 500 casos confirmados da Covid desde o início da pandemia
Hoje foram confirmados mais 11 novos casos, elevando para 503 o número de infectados desde o início da pandemia

Secretaria Municipal de Saúde, que confirmou mais11 novos casos da Covid em Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O Brasil registrou nas últimas 24 horas mais 243 mortes por Covid-19, segundo informou nesta terça-feira, dia 3, o Ministério da Saúde. Com isso, chega a 160.496 o número de óbitos pela doença no País. Também, foram confirmados mais 11.843 novos casos da doença no País, elevando o número total de casos da Covid-19 para 5.566.049.

Minas Gerais ultrapassou 9 mil mortes decorrentes da Covid-19 nesta terça-feira, dia 3. De acordo com o boletim epidemiológico, divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde, na manhã de hoje, foram confirmados 326 novos casos em 24 horas, totalizando 361.156 confirmados. O número de mortes registradas em 24 horas, foram três, indica números represados no final de semana e no feriado, ao todo, já são 9.050 mineiros que perderam a vida devido à enfermidade no Estado. As mortes foram confirmadas em 651 municípios mineiros. Das 853 cidades, 850 já confirmaram casos do novo coronavírus. Cedro do Abaeté, na Região Central, São Thomé das Letras, ao Sul, e Pedro Teixeira, na Zona da Mata não registraram nenhum caso da doença.

O Sul de Minas confirmou mais 11 óbitos nesta terça-feira, dia 3, no Sul de Minas, elevando para 952 óbitos na região, segundo divulgação da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), que confirmou que os números apresentados são dos quatro dias de feriado prolongado, as mortes foram confirmadas em 8 cidades, são elas: Alfenas, Baependi, Bocaina de Minas, Santa Rita de Caldas, Campos Gerais, São Sebastião do Paraiso, Areado e Monte Santo de Minas. Já os casos confirmados da doença foram 362, elevando para 35.786, os novos casos foram confirmados em 66 cidades, são elas: Lavras, Ijaci, Nepomuceno, Carmo da Cachoeira, Santo Antônio do Amparo, Campo Belo, Boa Esperança, Guapé, Carmo de Minas, Capetinga, Monte Belo, Alfenas, Botelhos, Campos Gerais, Campo do Meio, Alterosa, Divisa Nova, Guaxupé, Muzambinho, Cabo Verde, Guaranésia, Três Pontas, Varginha, Elói Mendes, Paraguaçu, Passos, Ouro Fino, São Sebastião do Paraiso, Monte Sião, Jacuí, São João da Marta, Campestre, Monte Santo de Minas, Borda da Mata, Turvolândia, Itaú de Minas, Munhoz, Nova Resende, Jacutinga, Juruaia, Extrema, Pouso Alegre, Estiva, Três Corações, Cambuquira, Caxambu, São Lourenço, Itamonte, Itanhandu, Pouso Alto, Soledade de Minas, Jesuânia, Cruzília, Itajubá, Maria da Fé, Brazópolis, Alpinópolis, Carvalhos, Poços de Caldas, Andradas, Santa Rita de Caldas, Caldas, Bueno Brandão, Arceburgo, Bom Repouso e Claraval. Pouso Alegre lidera a lista de casos na região, seguida de Extrema, Alfenas, Itajubá, Poços de Caldas, Varginha, Passos e Campo Belo, todas estas cidades já passaram de mil casos confirmados, sendo Pouso Alegre com mais de 3 mil casos e Extrema com mais de 2 mil.

Lavras nesta terça-feira confirmou mais 11 casos do novo coronavírus, com isso, o total de casos confirmados da doença na cidade desde o início da pandemia chegou a 502, desses, 290 estão recuperados, 184 seguem em isolamento hospitalar e domiciliar, duas pessoas aguardam resultados de exames. Em Lavras já morreram 28 pessoas vítimas da Covid, além desses, mais 14 pessoas de outras localidades e que faziam tratamento em Lavras foram a óbito.  

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras