Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 03/11/2020 08:48 - Atualizada em: 03/11/2020 13:06
Faleceu em Lavras, o ex-piloto de motocross Guilherme Emrich Peixoto
De conhecida família lavrense, Guilherme Emrich escreveu sua história no esporte, quando foi campeão sul-mineiro de motocross

Rosa Luto

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Faleceu na noite de ontem, segunda-feira, dia 2, na Santa Casa de Lavras, Guilherme Emrich Peixoto, aos 58 anos. Guilherme foi, nos anos 80, campeão sul-mineiro de motocross, era uma pessoa muito conhecida em Lavras e sempre esteve envolvido com esporte automotor.

Ele era mecânico profissional e foi proprietário de uma gráfica na rua Raul Soares. Quando piloto de motocross, devido a sua habilidade sobre duas rodas, os amigos o apelidaram de Guilherme "Capetão".

Guilherme passou mal ontem e foi levado para a Santa Casa. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu a uma parada cardiorrespiratória e foi a óbito. 

Ele deixa três filhas e muitos amigos e admiradores. Seu sepultamento será realizado na manhã de hoje, às 11h, no Cemitério Paroquial São Miguel. Devido a pandemia do novo coronavírus, não será realizada nenhuma cerimônia religiosa e nem velório aberto aos amigos, o sepultamento será restrito a família. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras