Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 30/10/2020 15:14 - Atualizada em: 30/10/2020 18:21
PM prende ladrão que havia assaltado mercearia em Lavras e possuía extensa ficha criminal
Ele já era procurado pela polícia por outros crimes cometidos em diversos pontos de Lavras

Imagem ilustrariva

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Militar prendeu na tarde de ontem, quinta-feira, dia 29, um rapaz de 26 anos que havia cometido um assalto armado com faca em uma mercearia no bairro Água Limpa, ele estava sendo procurado pela polícia por uma série de outros crimes.

A PM chegou até ele através da ocorrência do comerciante, que contou aos militares que estava trabalhando quando o ladrão chegou armado com faca, pulou o balcão e pegou no caixa, a quantia de R$ 31, em seguida, fugiu correndo.

Ao perceberem a ação, pessoas passaram a persegui-lo pelas ruas, ocasião em que ele dispensou o dinheiro roubado. Os policiais continuaram as buscas e o encontraram em cima de um telhado de uma casa desocupada. Ele confessou o roubo e disse que dispensou o dinheiro porque temeu ser linchado pelos populares.

Os militares já estavam em seu rastreamento por conta de um mandado de prisão em aberto baseado em uma série de delitos praticados na cidade.

Quando questionado, confessou a autoria de um furto em uma igreja do bairro Novo Horizonte, horas antes do fato, além de um roubo ocorrido em um ônibus coletivo no dia 22 de outubro desse ano e ainda um roubo em uma mercearia do bairro Alto dos Ipês, no dia 23. Ele foi preso.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras