Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 04/07/2011 11:52 - Atualizada em: 04/07/2011 21:27
Acidente grave em Lavras nesta madrugada
Motociclista inabilitado avança sinal e bate em veículo no cruzamento; ele teve múltiplas fraturas e rompimento da artéria femoral.

     

         Motociclista foi socorrido por uma guarnição do Corpo de Bombeiros. Foto: Jornal de Lavras

 

 Quer comprar, vender ou alugar um imóvel? O Jornal de Lavras tem CLICK IMOVEIS. Quer saber? Clique aqui.

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um Fiat Fiorino de uma panificadora da cidade, na madrugada de hoje,  segunda-feira, dia 04, deixou um motociclista gravemente ferido. Ele teve a perna direita com múltiplas fraturas e ainda rompeu a artéria femoral, fazendo com que ele perdesse muito sangue.

O acidente foi na rua Otacílio Negrão, na esquina com a avenida Juscelino Kubistchek. Herlei Patrick de Carvalho, 33 anos, transitava no sentido Zona Sul para Zona Norte, quando, às 5h40, não respeitou o semáforo do cruzamento da JK com Otacílio Negrão e avançou o sinal, neste momento uma Fiorino de uma panificadora de Lavras, que havia parado no semáforo, entrou na Otacílio Negrão.

Herlei, que é inabilitado, bateu violentamente com sua motocicleta Honda placa GYN-5613, de Lavras na Fiorino, sendo arremessado, juntamente com sua motocicleta, cerca de 30 metros do local da colisão.

Ele foi socorrido por uma guarnição do Corpo de Bombeiros e levado às pressas para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa).

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras