Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Economia /


Publicada em: 28/10/2020 08:39 - Atualizada em: 28/10/2020 12:00
Campanha de negociação de débitos da Cemig termina no sábado
Clientes podem utilizar o cartão de crédito e parcelar as dívidas em até 12 vezes sem juros

Imagem ilustrativa

.


Dê play e conheça o Toledo Residencial


  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Os clientes da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) com alguma pendência financeira com a companhia têm até o próximo sábado, dia 31, para aderir à Campanha de Negociação de Débitos. A empresa oferece condições facilitadas para o acerto das pendências, como o parcelamento da dívida em até 12 vezes sem juros, oferta especial para negociação nos Canais Digitais da Cemig. A partir de agora, os clientes também podem utilizar o cartão de crédito para aderir à campanha. O pagamento por cartão de crédito está disponível somente no Cemig Atende Web (disponível no site www.cemig.com.br).

Para parcelar os débitos com condições especiais, o cliente deve atualizar seus dados de e-mail e telefone e cadastrar sua conta por e-mail, utilizando os canais digitais da companhia. As condições especiais vão até o dia 31 de outubro de 2020.

O cliente pode realizar o cadastro para débito em seu banco de preferência, utilizando o código disponível na própria fatura. O procedimento é simples e precisa ser realizado uma única vez. Clientes dos bancos Santander, Itaú, Banco do Brasil e SICOOB podem realizar o cadastro diretamente nos canais de atendimento Cemig.

Como parcelar - A preocupação em reduzir o risco de contaminação nesse período de pandemia é uma realidade na Cemig. Dessa forma, a empresa desenvolveu alternativas digitais com o objetivo de facilitar o acesso dos seus clientes no ambiente digital e permitindo que eles possam registrar todas as suas solicitações sem necessidade de sair de casa.

Para solicitar o parcelamento, o cliente deve entrar em contato com a Cemig por meio do WhatsApp. Basta adicionar o telefone 31 3506-1160 e enviar um "oi". O serviço também pode ser solicitado pelo Cemig Atende Web, no endereço www.cemig.com.br, clicando na opção "Parcelamento de Débitos".

O pagamento por cartão de crédito está disponível somente via Cemig Atende Web (www.cemig.com.br) nas opções "Segunda Via" ou Parcelamento de Débitos".

A Cemig disponibiliza, ainda, o call center exclusivo para negociação, pelo número 0800 721 7003 (de segunda a sexta, das 9h às 21h e no sábado, das 9h às 15h).

Além disso, vale destacar que um atendimento virtual também pode ser agendado no site da Cemig. Assim, toda a interação será feita diretamente com um colaborador da Cemig por meio de vídeo atendimento. Todas as orientações para o agendamento dessa modalidade estão presentes no site da companhia. Mas, caso o cliente prefira comparecer presencialmente em uma das agências da empresa, o mesmo link permite o agendamento na modalidade de atendimento presencial.

 

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 
 

Leia também:

Mais informações sobre o assassinato do estudante da Ufla que estava desaparecido Ladrão arrombou estabelecimentos comerciais em Ijaci e foi preso pela PM em Lavras
   
Acidente em Lavras envolvendo automóvel e caminhão guincho deixa motorista ferido Cemig alerta sobre a importância de manter atualizada a titularidade do contrato de fornecimento de energia
   
Pesquisadores da Ufla desenvolvem tecnologia inovadora envolvendo bioenergia e tratamento de esgoto PM apreende droga em Lavras com ajuda de cães farejadores
   
.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras