Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 27/10/2020 15:13 - Atualizada em: 27/10/2020 17:53
Dia 30 será a largada para o Rally dos Sertões e tem lavrense buscando o tricampeonato
Tunico Maciel estreia uma nova máquina e promete lutar para trazer o tricampeonato

Tunico Maciel quando venceu a prova e se tornou bicampeão do Rally dos Sertões, a mais importante prova dacategoria no Brasil Fotos: Magnus Torquato Mundo/Press

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Começa na sexta-feira, dia 30, a edição de 2020 do Rally dos Sertões, que este ano será atípico por causa do novo coronavírus, ele será diferente tanto para os pilotos quanto para o público que se acostumaram a acompanhar de perto o maior rally da América Latina. A proximidade com a comunidade local, entre uma etapa e outra, não vai mais poder acontecer. O maior Rally da América Latina começa dia 30 de outubro em São Paulo terminando nas dunas de Barreirinhas (MA) no dia 7 de novembro.

Este ano teremos uma novidade, o piloto lavrense Tunico Maciel e bicampeão dos Sertões, vai estrear na categoria Moto 1 (antiga Super Production). "Vou em busca do tricampeonato e sei que não será nada fácil. Estou muito motivado, mesmo em um ano difícil que estamos passando. Achei que estaria na melhor forma em 2019, mas agora estou ainda mais bem preparado. O Sertões é nosso principal objetivo do ano", disse.

A mudança de data do evento, que será realizada agora mais para o final do ano, pode fazer a chuva aparecer com mais frequência no caminho dos pilotos, o que não acontecia em situações anteriores. Segundo o chefe da equipe Honda, Dário Júlio, também natural de Lavras, "todos os nossos pilotos treinam durante o ano inteiro e, em algum momento, encontram chuvas e condições de terrenos secos e outros molhados e lisos. Vamos sempre acompanhar a previsão do tempo para optar pelo melhor tipo de pneu", disse.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras