Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 27/10/2020 10:10 - Atualizada em: 27/10/2020 13:18
Vereador de Varginha é acusado de importunação sexual e está foragido
Duas garotas, de 18 e 15 anos, acusam o vereador de olhar por um buraco no telhado de um vestiário, as meninas se trocando

Vereador Josué Campos Narciso, acusado de importunação sexual por duas garotas. Foto: Redes Sociais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um vereador de Varginha, no Sul de Minas, está sendo acusado de importunação sexual. Josué Campos Narciso (PP), 32 anos, conhecido na cidade como Zué do Esporte, está na mira da Polícia Civil após a instauração de um inquérito que apura denúncias de importunação sexual feitas por duas jovens, uma de 18 anos e outra de 15.

As garotas contaram que treinavam vôlei na tarde de domingo, dia 25, em uma quadra no bairro Imaculada Conceição, quando Zué pediu a elas que experimentassem um suposto uniforme recém-comprado para o time. As garotas estranharam e desconfiaram quando ele disse que elas deveriam experimentar o uniforme, mas sem calcinha e sutiã, pois as peças íntimas poderiam influenciar no tamanho do uniforme.

A garota mais velha disse que quando estava vestindo o uniforme escutou um barulho vindo de cima do telhado, ela olhou e viu o vereador a olhando trocar de roupa em um buraco no telhado.

A Polícia Militar procurou o vereador, que é candidato à reeleição, na residência em que ele mora com os pais, mas não o encontrou.

Em busca autorizada pela família, a PM, em conjunto com a Polícia Civil, encontrou um guarda-roupa trancado com cadeado no quarto do suspeito. O próprio pai dele desparafusou a dobradiça do móvel, que escondia um HD externo, recolhido para análise, e uma arma calibre 12 de fabricação turca, não se sabe, até o momento, se o vereador possui posse ou porte de arma.

Ontem, segunda-feira, dia 26, quatro vereadores pediram a instauração de uma comissão processante para possível cassação de Zué do Esporte, por quebra de decoro parlamentar. O documento foi protocolado na Câmara Municipal de Varginha.

O advogado do vereador Josué Campos Narciso, suspeito de importunação sexual, Jonatan Lima, disse que não teve ainda conhecimento do inquérito policial, mas que seu cliente nega que isso tenha acontecido.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras