Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Economia /


Publicada em: 26/10/2020 14:09 - Atualizada em: 26/10/2020 18:52
Veículos apreendidos em ações de combate ao tráfico irão a leilão
O leilão será realizado na quarta-feira, dia 28, os lances já podem ser dados pela internet

Veículo Townace Station Wagn, origem Paraguai


.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Veículos que são apreendidos a serviço do submundo do tráfico de drogas são confiscados pelo Estado e depois são colocados à venda através de leilão. O dinheiro arrecadado é direcionado ao combate ao tráfico. Os leilões são realizados com frequência e na quarta-feira, dia 28, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) realizará mais um leilão.

Serão 24 veículos a serem leiloados entre carros e motocicletas. Dentre os bens disponíveis estão um Fiat Tipo cujo lance maior, até o momento, é de R$ 850. Também há motocicletas, a partir de R$ 510. São veículos recuperáveis, que podem voltar a circular, e sucatas, exclusivas para ferros-velhos.

As visitas presenciais aos lotes serão realizadas um dia antes do evento on-line, na terça-feira, dia 27. Para fazer a visita é necessário agendamento no site. Os lances já podem ser feitos pela internet. Na página, é possível obter informações sobre os bens e avaliar as respectivas fotos. Saiba mais informações no site da Sejusp.

A ação integra o projeto federal "Esforço Concentrado para a Redução dos Bens Aguardando Destinação", do Ministério da Justiça e Segurança Pública, via Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad). O projeto tem a parceria do Governo de Minas Gerais e busca agilizar a alienação de bens perdidos em favor da União.

Com informações da Sejusp


.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras