Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 25/10/2020 13:10 - Atualizada em: 25/10/2020 18:12
Mais um caso de espancamento de criança foi registrado no Sul de Minas
A criança de 3 anos está internada na UTI, está entubada e corre risco de morte

Hospital de Clínicas Samuel Libânio, onde a criança está internada em estado grave

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na quinta-feira, dia 22, os lavrenses ficaram revoltados com a notícia de agressão a uma criança de apenas 5 anos, ela foi agredida pelo padrasto, que tem 16 anos, com a conivência e participação da mãe, que tem 21 anos. A criança foi surrada com um fio elétrico, tomou pancadas no rosto e na cabeça. Os vizinhos do casal intercederam a tiraram a criança e agrediram o casal, os dois foram levados para a Delegacia de Polícia, ela foi presa e ele, por ser menor, foi colocado em liberdade.

Agora outra notícia de agressão à criança chama a atenção das autoridades: um menino de apenas 3 anos foi violentamente agredido na cidade de Santa Rita do Sapucaí, a criança está internada em estado grave, correndo risco de morte, na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre, ela está entubada.

A criança foi internada ontem, sábado, dia 24, com vários ferimentos no corpo. A mãe alegou que estava no quarto quando ouviu um barulho no outro quarto, onde estava a criança, segundo ela, um guarda-roupas havia caído sobre o menino. Inicialmente a criança foi levada, pela mãe, para o Hospital de Santa Rita do Sapucaí, mas devido à gravidade de seu estado de saúde, ela foi transferida para Pouso Alegre. O menino está com o braço quebrado, hemorragia abdominal, marcas de mordidas e queimaduras de cigarro. Os médicos desconfiaram e chamaram a polícia, que suspeita que a mãe e/ou o namorado dela tenham agredido o garoto.

Sobre as queimaduras no corpo da criança, a mãe disse que foram respingos de fritura de peixes, que a criança estava próximo quando ela fazia a fritura, quando espirrou gordura quente no garoto. Questionada sobre as mordidas, ela disse que foram feitas pelo cachorro da família. A mulher foi presa e conduzida para o presídio de Caxambu, no Sul de Minas. Um outro filho dela, de 2 anos, foi ouvido também pela polícia, ele estava machucado e contou que foi o namorado de sua mãe que havia lhe batido. 

O namorado da mãe tem passagens pela polícia por diversos crimes, inclusive homicídio, ele não foi encontrado. A criança de 2 anos está sob a guarda da avó materna. O Conselho Tutelar em Santa Rita do Sapucaí acompanha o caso e informou que já havia denúncias de maus-tratos envolvendo a família.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras