Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 23/10/2020 11:12 - Atualizada em: 23/10/2020 16:16
Casal espanca criança de 5 anos e causa revolta em Lavras
A mãe foi presa e o padrasto, que é menor, foi apreendido; populares queriam linchar o casal

Criança teve diversas lesões pelo corpo devido as agressões do casal

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na tarde de ontem, quinta-feira, dia 22, na rua Paulo Costa Pereira, na Zona Norte da cidade, a Polícia Militar teve que intervir para poder evitar o que poderia terminar num linchamento de um casal, depois que uma criança de 5 anos foi espancada violentamente pela mãe e pelo padrasto.

O padrasto da criança bateu nela com um fio elétrico e a mãe, chegou a morder no rosto do menino e bater com a cabeça dele na parede da casa. Os vizinhos se revoltaram e conseguiram tirar a criança das mãos do casal, que fugiu diante da revolta dos moradores.

A Polícia Militar foi acionada e levou a criança para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Enquanto a criança estava sendo atendida por um médico, a PM voltou ao local da ocorrência, pois foi informada que o casal retornou para casa. Os vizinhos invadiram a residência e agrediram o casal. A PM teve que intervir e evitar o linchamento.

A mãe da criança, de 21 anos, foi presa em flagrante e o padrasto apreendido, isso porque ele é menor, tem 16 anos. A criança ficou aos cuidados do Conselho Tutelar. A mãe e o padrasto foram conduzidos até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol). 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras