Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 22/10/2020 21:26
Dupla que enterrou cachorro vivo em Lavras, em agosto, vai responder na justiça
A Polícia Civil concluiu investigação e indiciou a dupla que foi responsável pela tortura e morte do cão "Marley"

Foto extraída das redes sociais e que causou revolta em Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um cão foi encontrado enterrado vivo, no dia 11 de agosto, com um olho furado e com traumatismo craniano, depois de sofrer maus-tratos, na época ele foi encontrado sem forças e chorando com dor intensa.

O animal foi levado para a Clínica Veterinária Univet, na avenida Pedro Salles, ele deu entrada com um quadro de hipotermia, traumatismo craniano, com um dos olhos estourados e diversos ferimentos pelo corpo, devido a pauladas que recebeu.

Uma pista levou uma pessoa que se identifica com a causa a descobrir o nome do cachorro: "Marley". Ele estava com os pulsos raspados, sinal de que havia sido tratado recentemente em alguma clínica veterinária. Então, a pessoa conseguiu descobrir onde ele foi internado e, na clínica, ela descobriu que o proprietário de Marley recebeu o diagnóstico de que o cão estava com cinomose, uma doença grave mas que tem cura. A situação em que Marley foi encontrado, dá a entender que seu dono preferiu matá-lo usando os métodos mais cruéis possíveis. Infelizmente Marley não resistiu a tanto sofrimento e morreu no dia seguinte.

Em seu post, a protetora Daiana Garcia desabafou e disse: eu estou fazendo tudo o que posso para o criminoso ser punido. Já estamos desde cedo assistindo as imagens das câmeras e a polícia já foi acionada. Também já solicitei apoio do deputado Noraldino Júnior que vai nos ajudar com a investigação da Policia Civil".

Hoje, quinta-feira, dia 22, passados pouco mais de dois meses, a Polícia Civil concluiu as investigações e concluiu que os autores, tanto o dono do animal quanto o contratado por ele para executar o cachorro, responderão na forma da lei, podendo, se condenados, pagar multas e cumprir pena na prisão.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras