Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 22/10/2020 18:37 - Atualizada em: 22/10/2020 23:44
Previsão aponta que final de semana será com chuva em Lavras
A chuva se estende até segunda-feira, dia 26, ela vem durante o dia ou à noite

Tarde de céu nublado em Lavras, com previsão de chuva para esta quinta-feira. Foto: Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A chuva continua na região Sudeste do país, nesta quinta-feira, dia 22. Graças à atuação de um sistema de baixa pressão atmosférica que atua na costa do Espírito Santo, a chuva é mais volumosa no estado capixaba, além do oeste mineiro. Atenção para a ocorrência de temporais desde o norte de São Paulo até o norte de Minas Gerais. Já no centro-sul paulista, tempo firme, com predomínio do sol.

Em Lavras, a previsão é de chuva também, chuva que deve se estender até segunda-feira, dia 26.

Amanhã, sexta-feira, dia 23, será de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite, as temperaturas vão variar entre 18º para a mínima e 29º para a máxima.

No sábado, dia 24, será de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora, as temperaturas em Lavras no sábado serão de 18º para a mínima e 24º para a máxima.

O domingo, dia 25, será de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. As temperaturas vão variar entre 17º para a mínima e 25º para a máxima.

A previsão de chuva se estende também até o primeiro dia útil da última semana de outubro. A segunda-feira, dia 26, será de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. A semana começa com temperatura mínima de 16º e máxima de 28º.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras