Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 03/07/2011 16:28 - Atualizada em: 03/07/2011 21:45
Com a descentralização de Lavras, todos ganham - veja fotos
A descentralização beneficia toda a comunidade e, esta semana, o Jardim Glória e a Vila São Francisco foram beneficiados com mais um investimento naquela área.

     

         Inauguração da Glória da Sorte. Fotos: Jornal de Lavras

 

 Quer comprar, vender ou alugar um imóvel? O Jornal de Lavras tem CLICK IMOVEIS. Quer saber? Clique aqui.

A cidade cresce e tudo começa a ficar difícil, o simples ato de fazer uma compra num supermercado, de buscar um remédio numa farmácia, de levar o filho na escola, de postar uma carta no correio ou então pagar uma conta no banco, consome muito tempo e a pessoa acaba perdendo parte do dia numa atividade simples.

Para quem mora em bairro esta rotina é pior, já que tudo é mais longe e com um agravante: para se deslocar para realizar qualquer uma destas atividades, muitas vezes o morador tem que passar por um grande problema: enfrentar o trânsito, se deslocar até o centro e encontrar uma vaga para estacionar.

Para alguns moradores de alguns bairros de Lavras este problema já não existe mais porque estes bairros também cresceram com a cidade e ganharam vida própria. Um exemplo disso são os bairros Jardim Glória e Vila São Francisco. Os moradores daqueles bairros são privilegiados, lá tem um grande supermercado, farmácias, padarias, mercearias, revenda de veículos usados, oficinas mecânicas, escola primária, colégio, lojas de magazine e outras.

Esta semana os moradores do Jardim Glória e da Vila São Francisco poderão acrescentar nesta lista uma casa lotérica, a Glória da Sorte, que foi inaugurada com festa na manhã de sábado, dia 02. Na casa lotérica, os moradores daquela região da cidade, o setor Oeste, poderão pagar suas contas como luz, água, telefone e boletos bancários e fazer seus jogos.

O próximo investimento naquele bairro e que já foi anunciado será uma agência do Banco do Brasil. Uma boa notícia também para os moradores de outras regiões, já que com a descentralização do sistema bancário, o movimento na região central diminui. 

Veja as fotos da inauguração da casa lotérica Glória da Sorte.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras