Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 20/10/2020 18:49 - Atualizada em: 21/10/2020 16:22
Acidente que matou motociclista em Lavras nesta segunda-feira resultou na prisão de uma pessoa
PM descobriu que motociclista que morreu no acidente era inabilitado e prendeu proprietário da motocicleta

Imagem extraída das redes sociais

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Mais informações foram divulgadas sobre o caso do acidente que vitimou um jovem de 20 anos no final da tarde de ontem, segunda-feira, dia 19, na rua José Caetano Vieira, no bairro Jardim Glória.

A Polícia Militar divulgou hoje, através de sua assessoria de imprensa, que assim que foi comunicada do acidente que vitimou Wesley Pereira de Souza, os militares estiveram no local onde havia ocorrido o acidente de trânsito envolvendo o motociclista.

Segundo a PM, os policiais encontraram o jovem sendo atendido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foram informados que o jovem havia entrado em óbito no local. Ainda de acordo com a PM, uma testemunha contou que seguia pela via em direção oposta, quando percebeu que o rapaz perdeu o controle da motocicleta, chocando-se contra a frente de seu veículo.

Os militares constataram então que o rapaz que faleceu não possuía habilitação, tendo o proprietário da motocicleta comparecido no local e informado que havia entregado a direção da motocicleta para que o rapaz retornasse para a empresa onde trabalhava.

Diante disso, o proprietário da motocicleta recebeu voz de prisão e o veículo foi removido até o pátio do guincho credenciado pelo Departamento de Trânsito (Detran).

 

Atualização (21/10/20 - 16h20):

A empresa proprietária do veículo envolvido no acidente enviou nota para o Jornal de Lavras, solicitando a publicação de um esclarecimento sobre o acidente ocorrido.

Segundo a nota, a informação publicada no site da Polícia Militar e que serviu de base para a imprensa, está equivocada no que tange a palavra "prisão", ao afirmar que o proprietário da motocicleta foi preso. Segundo a nota, o proprietário não foi preso, mas apenas conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), onde prestou esclarecimentos, assinou um TCO (Termo Circunstanciado), e logo em seguida, foi liberado. 

Leia a nota na íntegra (o Jornal de Lavras esclarece que os nomes citados neste esclarecimento foram enviados pela empresa, em nenhum momento a redação havia publicado algum nome, que não fosse o da vítima):

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras