Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 20/10/2020 14:08 - Atualizada em: 20/10/2020 16:41
Agência da Copasa em Lavras voltou com o atendimento presencial, mas com restrições
O atendimento virtual realizado pela Copasa desde o início da pandemia segue normalmente

Escritório da Copasa de atendimento ao público. Foto: Google

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 


A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) já está atendendo presencialmente em 61 agências de atendimento ao cliente em todo o estado desde ontem, segunda-feira, dia 19, mas para isso, o cliente tem que agendar previamente através do link agendamento.copasa.com.br.

Em razão da pandemia e com o objetivo de impedir a aglomeração de pessoas, o atendimento será feito mediante agendamento prévio, em dois turnos, com paralisação total parah higienização dos locais entre 12h e 13h.

O atendimento será com restrições, não será permitida a entrada de acompanhantes, exceto para pessoas com necessidades especiais; ouso de máscara será obrigatório, tanto na fila de espera como no momento do atendimento; está proibida a entrada de animais de estimação; é necessário respeitar o distanciamento na fila, que estará devidamente indicado no chão. As cadeiras no interior das agências estarão devidamente sinalizadas e serão utilizadas, exclusivamente, pelos atendimentos preferenciais; todos os clientes terão sua temperatura aferida. A entrada somente será autorizada para pessoas que estejam com temperatura inferior a 37,8°; em caso de algum sintoma como tosse, febre, coriza, perda de olfato, paladar ou gripe, será necessário reagendar o atendimento.

A agência da Companhia de Saneamento de Minas Gerais – Copasa, em Lavras, fica na rua Melo Viana, 425, bairro Pedreira.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras