Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 19/10/2020 19:47 - Atualizada em: 19/10/2020 23:12
Motorista morre em acidente na BR-354 entre Cana Verde e Campo Belo
O motorista da Van de Varginha bateu de frente com uma carreta de Candeias, o motorista da Van morreu no local e o motorista da carreta se feriu

Van teve a frente destruída e carreta foi consumida pelo fogo

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Passadas pouco mais de 24 horas do acidente na BR-354 que matou uma jovem de 19 anos, próximo a Campo Belo, outro grave acidente, desta vez no km 564, entre Cana Verde e Campo Belo, deixou mais uma pessoa morta naquela via. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 19, por volta de 14h e envolveu uma Van e uma carreta.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), testemunhas contaram que o motorista da Van seguia sentido Campo Belo e tentou fazer uma ultrapassagem e se chocou com a carreta que seguia no sentido contrário. O motorista da carreta conseguiu saltar antes da colisão. Após o impacto, a carreta seguiu desgovernada e desceu por um barranco e pegou fogo. No momento da colisão chovia na BR-354.

O motorista da carreta, Clomar de Souza, 41 anos, natural de Candeias sofreu uma lesão no joelho e estava com a pressão arterial alterada e foi atendido por socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), ele foi levado para a Santa Casa de Campo Belo, onde recebeu atendimento.

Já o motorista da Van, Astolfo Valim Sobrinho, de 59 anos, natural de Varginha, faleceu no local preso às ferragens da Van, que teve sua frente totalmente destruída com o impacto.

Atenderam a ocorrência a Polícia Rodoviária Estadual, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros. A carga da Van ficou espalhada pelo acostamento da pista.

Com informações do Diário Campo Belo 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras