Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 02/07/2011 22:53 - Atualizada em: 03/07/2011 13:47
Traficante preso em Lavras afrontou polícia
Durante um patrulhamento, a PM prendeu um homem que outras passagens pela polícia por tráfico de entorpecentes e ele desafiou a PM.

     

        Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

 Quer comprar, vender ou alugar um imóvel? O Jornal de Lavras tem CLICK IMOVEIS. Quer saber? Clique aqui.

Uma viatura da Polícia Militar fazia o patrulhamento rotineiro da Vila Bandeirantes, na manhã deste sábado, dia 2, quando os militares perceberam Deivid Robert Honório Pereira, de 20 anos, servente, figura bastante conhecida dos policiais por envolvimento com drogas. Foi dado a ele ordem de parada para ser submetido a uma busca pessoal, mas ele não obedeceu e entrou no quintal de sua casa.

Deivid foi contido pelos militares e submetido à busca e, com ele os policiais encontraram em seu bolso a quantia de R$ 120, dinheiro provavelmente proveniente da venda de drogas. No quintal da casa de Deivid estava Renato Júnior Tavares, 31 anos, vigia, que também foi submetido à busca. Questionado pelos policiais sobre sua estada naquele local, ele respondeu que estava apenas bebendo.

Na presença de testemunhas, os policiais iniciaram uma busca no interior da casa de Deivid e, não demorou muito tempo, foi encontrada 12 pedras de crack, além de um aparelho de videogame, um aparelho celular, um notebook, uma máquina digital, uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), emitida em nome de Fábio Luiz Silva, uma carteira de identidade, em nome de Regis Gabriel Dionísio e diversos sacos plásticos para embalar entorpecentes.

Deivid não soube explicar a origem do material encontrado em sua casa e tudo levou a polícia a acreditar que se trata de produtos originários de roubos e assaltos, que foram trocados por drogas. Deivid e seu amigo Renato, receberam voz de prisão. Na saída, Deivid desafiou a polícia, dizia que pagaria R$ 10 mil a um conhecido advogado da cidade, que já havia feito isso antes e que, por isso, estaria na rua; ele disse aos policiais que ele havia sido preso duas vezes e que duas vezes foi para a rua.

Deivid foi conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Polícia (Depol), do 6º Departamento de Polícia Civil, com sede em Lavras, onde foi ouvido e preso mais uma vez.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras