Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 19/10/2020 23:10 - Atualizada em: 20/10/2020 07:24
Selt será reaberta para a prática de esportes individuais
A partir de amanhã, terça-feira, dia 20, a Selt abre para a prática de esportes individuais e na próxima semana, para coletivos

Vista aérea da Selt, em Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Devido a pandemia do coronavírus no Brasil, o complexo esportivo da Selt (Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo) esteve fechado para a prática esportiva de março a setembro. Com a inclusão de Lavras na onda verde, aquele espaço foi reaberto ao público, mas devido ao aumento dos novos casos da doença na cidade, ele foi fechado novamente.

Agora, com a indicação de desaceleração da doença, aquele espaço vai ser reaberto a partir de amanhã, terça-feira, dia 20, mas para a prática de esporte individual, como as tradicionais caminhadas, por exemplo, mas, de acordo com o secretário Alexandre de Abreu Belo, na próxima semana deverá ser reaberto para a prática de esportes coletivos.

Belo disse ainda que durante o período em que a Selt esteve fechada, o trabalho naquele local não parou, toda a estrutura passou por uma revitalização, foram repintadas quadras e feitos reparos na estrutura física. Belo destacou ainda: "tudo feito com recursos próprios municipais".  

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras