Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia / Homicídio /


Publicada em: 15/10/2020 21:35 - Atualizada em: 16/10/2020 07:12
Mais informações sobre o homicídio ocorrido em Lavras nesta quinta-feira
Polícia Civil já tem suspeito do autor do crime ocorrido no bairro Santa Efigência

Delegado-geral Ailton Pereira, quem descobriu o corpo na sala do imóvel. Foto: Jornal de Lavras


 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    
 

Os investigadores da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil saíram a campo logo após a descoberta do corpo do homem assassinado na segunda-feira, dia 12, mas encontrado na tarde de hoje, quinta-feira, dia 15, depois que moradores da região perceberam um forte odor exalado da casa e entraram em contato com o delegado-geral Ailton Pereira, que foi até o local e descobriu que se tratava de um homicídio.

O crime aconteceu em uma casa da rua Alessandro Martins de Souza, no bairro Santa Efigênia, próximo a escola Cinira de Carvalho. A Polícia Civil apurou que a casa que foi cenário do assassinato era alugada pelo suposto assassino e a vítima não morava naquele local, ela morava no bairro Novo Horizonte.

A Polícia Civil descobriu que o suposto assassino morava na residência em que ocorreu o crime com sua mãe e um irmão e que todos os três estão desaparecidos desde segunda-feira, quando ocorreu o assassinato. A Polícia Civil vai apurar se os demais moradores da casa são cúmplices e por que ocorreu o crime, quais as razões que levaram a matar a vítima identificada como sendo Gilmar Messias Conedeira, de 39 anos.

Segundo o delegado Ailton Pereira, a vítima foi morta na sala da residência a golpes de faca. O corpo estava sobre o sofá da casa com uma toalha enrolada no pescoço. Foram contadas 25 facadas em todo o corpo do homem. Na casa havia sinais de luta corporal, muitos objetos quebrados e móveis fora do lugar. A Polícia Civil encontrou no bolso da vítima uma pequena porção de um pó branco amarelado, aventando a hipótese de ser cocaína ou derivado.

A Polícia Civil foi até o bairro Novo Horizonte e localizou a família de Gilmar Messias Conedeira. Uma irmã da vítima foi até o Instituto Médico Legal (IML) e fez o reconhecimento do corpo, que estava bastante deformado com o número excessivo de facadas e já se encontrava inchado.

Este foi o quinto homicídio deste ano de 2020 em Lavras. O primeiro aconteceu no dia 6 de maio, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, depois de uma briga na esquina das ruas Padre Alírio com rua José Corrêa de Souza. A vítima foi morta a pauladas. O segundo crime foi um infanticídio, um recém-nascido foi colocado dentro de uma bolsa e deixado para morrer, o crime aconteceu no dia 10 de maio no bairro Jardim América. O terceiro homicídio de Lavras aconteceu no bairro Cohab, no dia 29 de junho, um rapaz foi morto a facadas e teve partes do corpo decepadas pelo criminoso. Anterior ao crime acontecido hoje, foi o assassinato de um artesão na travessa Guadalupe, ele também foi morto a golpes de faca.
   

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Inaugurado na Ufla, o LabCovid, que realizará exames de diagnóstico da Covid - veja fotos Ufla, em parceria internacional, realiza pesquisa inédita sobre a reconstrução do clima da Amazônia
   
Vacinação contra sarampo para jovens e adultos em Lavras vai até o dia 30 Bombeiros de MG atenderam a 40 afogamentos nos 12 primeiros dias de outubro
   
Golpe do "seu cartão foi clonado" faz mais uma vítima em Lavras Há 90 anos os lavrenses testemunharam o primeiro acidente aéreo do Sul de Minas
.

Flashes de Notícias

.  

Blog Sabrina Cicareli:

Decoração da minha Kitnet Tudo de Bom no Os Mais Influentes Revista Elitte 2019
   
Tudo de Bom no Destaque Sales Pesquisa Lavras 2019 Série Viajadamente no Chile - Parte 7 - Valle Nevado
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 6 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 5 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 4 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 3 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 2 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 1 - Tour por Santiago
   

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras