Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 14/10/2020 22:38 - Atualizada em: 15/10/2020 00:04
Mulher foi presa em Bom Sucesso por apresentar documentos falsos de veículo
Ela apresentou documentação, mas quando a PM consultou o sistema, descobriu que o automóvel não estava licenciado há 4 anos

Veículo foi apreendido e motorista detida. Foto e informação: Polícia Militar

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A PM divulgou nesta quarta-feira, que no sábado, dia 10, uma mulher foi presa em Bom Sucesso por apresentar documento falso de veículo.

A prisão aconteceu na manhã de sábado, por volta de 8h40, quando durante um patrulhamento preventivo os policiais abordaram o veículo, um Fiat Punto com placas de Belo Horizonte, quando trafegava pela área central da cidade.

A motorista, uma mulher de 39 anos, apresentou aos militares a documentação de porte obrigatório. Mesmo com o documento de licenciamento do veículo ano 2019, em mãos, a equipe consultou a situação do veículo no sistema informatizado, descobrindo então que o automóvel não estava licenciado desde o ano de 2015.

Diante disso a mulher então foi presa por uso de documento falso, sendo o veículo removido até o pátio de guincho credenciado pelo Detran (Departamento de Trânsito). Segundo a PM, foram tomadas todas as medidas administrativas conforme prevê o Código de Trânsito Brasileiro.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras