Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 13/10/2020 08:42 - Atualizada em: 13/10/2020 14:49
Bombeiros de MG atenderam a 40 afogamentos nos 12 primeiros dias de outubro
No domingo um homem morreu em Alfenas, ele estava pescando e caiu no represa de Furnas. Há 10 dias um homem morreu em Ribeirão Vermelho

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Nos 12 primeiros dias do mês de outubro, o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais atendeu a 40 casos de afogamento no estado, os afogamentos foram em lagos, rios, cachoeiras e até piscinas. Em todo o mês passado, foram 49.

Uma dessas 40 ocorrências aconteceu na zona rural de Alfenas, neste domingo, dia 11. Um homem de 44 anos estava pescando no lago de Furnas, quando caiu na água e afundou.

Um militar do Corpo de Bombeiros que estava de folga em seu sítio, que é próximo ao local de onde o homem havia caído, correu e pulou na água e nadou na represa e realizou diversos mergulhos. Em um desses mergulhos ele encontrou o homem e o levou até a margem, para realizar procedimento de reanimação, mas o homem não resistiu e morreu no local.

Também no domingo, um homem de 57 anos se afogou enquanto nadava na lagoa de um clube de Montes Claros, no Norte de Minas. Bombeiros levaram cinco minutos para encontrar a vítima, que estava a três metros de profundidade, e um helicóptero chegou a ser acionado, mas o homem acabou morrendo no clube.

Este mês, no dia 3, um homem do interior de São Paulo se afogou no rio Grande, no lugar conhecido como Prainha, próximo a barragem da represa do Funil. Seu corpo foi encontrado no dia 6, ele estava 16 quilômetros de onde havia se afogado.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras