Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 11/10/2020 16:38 - Atualizada em: 12/10/2020 12:29
Polícia Militar do Meio Ambiente faz, no Sul de Minas, a maior apreensão de armas deste ano
A coleção tinha armas de várias nacionalidades e datas, muitas de valor histórico incalculável

Revolver americano calibre 38 de 12 tiros

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Militar do Meio Ambiente de Guaxupé e Poços de Caldas apreendeu ontem, sábado, dia 10, de um colecionador de armas irregular, na zona rural de Guaranésia, no Sul de Minas, uma coleção com cerca de 190 armas, como fuzil, armas de pequeno, médio e grosso calibres, muitas armas históricas, dos séculos XVIII e XIX.

A polícia chegou até o colecionador, que mora numa fazenda, depois que descobriu que criminosos planejavam assaltar a fazenda para se apossar das armas de grosso calibre, como cartucheiras 12, fuzis e outras. 

Entre as armas havia um revólver calibre 38 de 12 tiros, uma raridade. Também uma bengala inglesa que escondia um cano com ferrolho e gatilho, para fazer disparos, bengala que foi usada na filmagem de James Bond, o 007.

A polícia foi até a fazenda e conversou com o colecionador, que voluntariamente permitiu a entrada dos militares e entregou todas as armas. Ele contou que foi procurado mesmo, na sexta-feira, dia 9, por um homem que disse ter interesse nas armas, provavelmente era um integrante da quadrilha de assaltantes.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras