Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 10/10/2020 15:21 - Atualizada em: 10/10/2020 22:45
Bombeiros combateram incêndios em Lavras - veja vídeos
O primeiro incêndio foi na rua Maurício Zakhia, na Zona Sul da cidade e o segundo, foi num veículo, na Chagas Dória, na Zona Leste

Clique no play para assistir

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na manhã de hoje, sábado, dia 10, por volta de 7h, uma caminhonete pegou fogo na rua Chagas Dória. O Corpo de Bombeiros conseguiu debelar às chamas, porém, o fogo destruiu a frente da caminhonete, que teve perda total.  

Ontem, sexta-feira, dia 9, outro incêndio: foi  na rua Maurício Zakhia, no bairro Artur Bernardes, próximo a igreja matriz de São Sebastião, na Zona Sul da cidade, nele o Corpo de Bombeiros de Lavras teve muito trabalho para combater um incêndio em um terreno usado como depósito.

No local o proprietário guardava peças de automóveis, pneus, carcaças de veículos, madeiras e outros objetos de fácil combustão. No início da tarde, um incêndio destruiu tudo que estava no depósito, a fumaça do incêndio pôde ser vista de várias partes da cidade Devido a quantidade de pneus, uma coluna de fumaça preta se formou. Os bombeiros conseguiram, depois de muito trabalho, combater as chamas. Ainda não se sabe como o fogo se principiou.

Nos dois incêndios, felizmente ninguém se feriu.

Clique no play para assistir

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
   

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras