Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 01/07/2011 12:44 - Atualizada em: 01/07/2011 20:27
Câmara de Lavras vai entrar de férias, mas nos bastidores políticos o trabalho não para
O PT não para e já está articulando para a sucessão municipal. Petistas estiveram reunidos no domingo e reafirmaram o propósito de lançar candidato.

     

À esquerda, Deputado Odair Cunha, um dos apoiadores da candidatura de Hugo Paiva Filho, do PT. Foto: Jornal de Lavras

Quer comprar, vender ou alugar um imóvel? O Jornal de Lavras tem CLICK IMOVEIS. Quer saber? Clique aqui.

A Câmara Municipal de Lavras vai entrar em recesso por trinta dias, os vereadores se reunirão extraordinariamente na segunda-feira, dia 4, para poder "limpar a pauta", votar projetos tanto do Executivo quanto do Legislativo. Mas nos bastidores da política não existe recesso, políticos e partidos não param um só instante de articularem.

A sucessão municipal atualmente é o assunto da pauta de todos os partidos e o PT tem trabalhado. No domingo, dia 26, o Partido dos Trabalhadores promoveu uma reunião presidida pelo professor universitário José Tarcísio Lima, para tratar de diversos assuntos de interesse do PT, mas um dos principais foi a sucessão municipal.

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores tem o propósito de lançar um candidato e ele já está escolhido, trata-se do médico Hugo Paiva Teixeira Júnior. A direção do PT de Lavras tem feito reuniões com outros partidos e forças políticas da cidade.

No dia 7 de junho, a reunião foi com a Diretoria do PMDB, visando discutir possíveis alianças para fortalecer o projeto político do partido nas eleições de 2012. Anteriormente já havia se reunido com o PCdoB, PSL, PSDB e PV. Segundo o professor José Tarcísio, as rodadas de reuniões devem prosseguir no mês de julho com outros partidos.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras