Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 09/10/2020 11:54 - Atualizada em: 09/10/2020 15:23
Começou na manhã desta sexta-feira, a propaganda eleitoral nas rádios e TVs
Lavras tem 5 candidatos a prefeito e 246 candidatos disputando as Cadeiras do Legislativo, uma média de quase 14,5 candidatos por vaga

Dâmina, Dehon Tratores, Jussara, Lindomar e Professor Volpato

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Começa, hoje, a campanha eleitoral nas emissoras de rádio e TV para as eleições municipais. Terão dois blocos diários de dez minutos cada. No rádio ocorre às 7h e ao meio-dia. Na televisão será às 13h e às 20h30. Os candidatos de Lavras não terão espaço em TV, uma vez que a única emissora lavrense não pode transmitir propaganda eleitoral gratuita, que é a TV Câmara.

Além do horário eleitoral gratuito, as emissoras tiveram que reservar 70 minutos por dia para inserções de candidatos a prefeito (60% do total, ou 42 minutos diários) e a vereador (40%, ou 28 minutos). A exibição será das 5h à 0h.

Em todo o país, 750 mil pessoas serão candidatos este ano. O primeiro turno está marcado para 15 de novembro e, o segundo, será no dia 29.

Pelas novas regras da cláusula de barreira, que estabelece critérios de desempenho eleitoral para o acesso de partidos a recursos do Fundo Partidário e ao tempo gratuito de rádio e TV, um a cada quatro candidatos a prefeitos não terão direito a aparecer no horário eleitoral em 2020.

Em Lavras, cinco candidatos disputam a Cadeira do Executivo, são eles: Dâmina e Duti (Podemos); Dehon Tratores e David Vitor Garcia (PMN); Jussara e Rodolfo Crepaldi (PSB); Lindomar e Nanáh (PSL); e Professor Volpato e Carlos Luz (PT).

Os nomes e as fotos dos candidatos a prefeito de Lavras estão inseridos nesta publicação de acordo com a ordem alfabética dos nomes que vão aparecer na urna eleitoral). 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras