Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 30/06/2011 09:11 - Atualizada em: 30/06/2011 21:49
Minha Casa, Minha Vida fez a alegria de 305 famílias em Lavras - veja fotos
Um sonho de muitos anos: o sonho da casa própria, que alegrou 305 famílias na manhã de quarta-feira, na Selt.

     

        Maria Rita de Almeida, a primeira beneficiada que ficou sabendo qual seria a sua casa. Fotos: Jornal de Lavras

 

Quer comprar, vender ou alugar um imóvel? O Jornal de Lavras tem CLICK IMOVEIS. Quer saber? Clique aqui.

Na sexta-feira, dia 8, uma grande festa será realizada na Zona Norte da cidade, uma festa onde os convidados é que receberão "presentes", eles vão receber as chaves das unidades do conjunto habitacional "Alto dos Ipês". Além da entrega das chaves, será também inaugurada e entregue aos moradores dos bairros Cidade Nova e Alto dos Ipês, a praça Doninha Pádua, com um amplo espaço com árvores, um pequeno playground e mesas de jogos de xadrez e dama.

Na manhã de quarta-feira, dia 29, foi realizado na quadra da Secretaria de Esporte e Lazer (Selt), o sorteio de localização dos mutuários das 305 unidades do programa "Minha Casa, Minha Vida".

Inicialmente, o apresentador da cerimônia, o radialista Itamar Mazochi, convidou as autoridades para composição da mesa: foram chamados a prefeita Jussara Menicucci, o presidente da Câmara, vereador Evandro Castanheira Lacerda, o superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Constantino Dias Neto, o gerente regional de Construção Civil da Caixa, José Antônio da Silva, a secretária Municipal de Promoção da Cidadania, Belkis Ariana Amaral de Souza e o gerente geral da Caixa, Marcelo Aguiar Lobato Bicalho.

A prefeita Jussara Menicucci, o vereador Evandro Castanheira Lacerda e o superintendente regional Constantino Dias Neto, fizeram uso da palavra, e todos enalteceram a conquista da casa própria.

A lista dos 305 beneficiados foi divulgada na semana anterior e a solenidade foi para sorteio de qual casa seria de cada um. A primeira pessoa a ser sorteada foi Maria Rita de Almeida, o nome dela foi tirado da urna pela prefeita Jussara Menicucci. Maria Rita ficou sabendo onde iria morar, em qual casa e que rua. Foi um momento emocionante, ela abraçou a prefeita e o superintendente da Caixa e agradeceu o sonho da casa própria.

O sorteio das 305 unidades foi realizado com um clima de alegria e emoção. Depois, muitos foram conhecer a sua tão sonhada casa no bairro Alto dos Ipês, eles admiraram as moradias do lado de fora, já que ainda não possuem as chaves, que serão entregues no dia 8.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras