Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Saúde /


Publicada em: 06/10/2020 07:30 - Atualizada em: 06/10/2020 11:06
Homem que se afogou no rio Grande ainda não foi encontrado
Bombeiros de Lavras continuam as buscas nesta terça-feira

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

O Corpo de Bombeiros de Lavras, nesta segunda-feira, dia 5, realizou sem sucesso, mais um dia de buscas pelo corpo do homem de 52 anos que morreu afogado no rio Grande, em Ribeirão Vermelho. O homem, que não teve o nome divulgado, é de Santa Bárbara do Oeste (SP). Na tarde de sábado, dia 3, ele nadava no local conhecido como Prainha, próximo a barragem da Usina do Funil, quando em dado momento se afastou da margem e foi puxado pela correnteza do rio.

Segundo testemunhas, o homem ainda tentou sair a nado, mas foi vencido pela força da correnteza. Ele submergiu e não foi mais visto pelos amigos. Estes imediatamente acionaram o Corpo de Bombeiros, que compareceu e deu início às buscas, que foram encerradas com o cair da noite. No domingo os bombeiros voltaram ao local e passaram o dia vasculhando as margens e o fundo do rio, porém, sem sucesso.

Nesta terça-feira, os bombeiros voltam ao local para o quarto dia de buscas pelo corpo. Com essa onda de calor, muitos afogamentos foram confirmados pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais neste final de semana no Estado.
 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras