Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Meio Ambiente /


Publicada em: 05/10/2020 11:31 - Atualizada em: 05/10/2020 14:29
Previsão aponta que temperatura em Lavras esta semana chegará aos 37º e sem chuva
O alívio definitivo só deve chegar no fim da primeira quinzena de outubro, até lá, todo cuidado com exposição ao sol, hidratação e exercícios físicos que exijam muito esforço

Até mesmo as plantas mais resistentes ao sol estão sofrendo com o calor. Foto: Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Corpos suados, boca seca e dificuldade para dormir, assim tem sido os últimos dias em Lavras e a pergunta recorrente é: quando vai chover na cidade? O problema é que esta semana pelo menos não teremos chuva e o calor vai continuar. 

A semana já começa com muito calor, hoje, segunda-feira, dia 5, a temperatura chegará aos 33º, com um dia de sol com algumas nuvens.

Amanhã, terça-feira, dia 6, será pior, será um dia mais quente que hoje, isso porque a temperatura máxima chegará aos 35º e a mínima na casa dos 20º, a terça-feira será de sol com algumas nuvens.

A quarta-feira, dia 7, será mais quente ainda, a temperatura máxima chegará aos 36º e a mínima aos 21º, a quarta-feira será de sol com algumas nuvens, a pior notícia é que em determinado horário do dia a umidade relativa do ar chegará aos 18%.

A quinta-feira, dia 8, será o pior dia da semana, isso porque as temperaturas vão se elevar ainda mais, a mínima será de 22º e a máxima de 37º, com umidade relativa do ar em determinado horário do dia podendo chegar a 17%, comparada à de deserto.

A baixa umidade requer cuidados da população, sobretudo com a hidratação e a exposição ao sol.

 
.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras