Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 05/10/2020 08:25 - Atualizada em: 05/10/2020 12:15
Bombeiros de Lavras continuam as buscas pelo homem que se afogou no rio Grande
As buscas foram realizadas no sábado, ontem e continuarão nesta segunda-feira

Foto ilustrativa: Bombeiros de Lavras / Elcio Simas

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Corpo de Bombeiros de Lavras trabalhou durante todo o dia de ontem, domingo, dia 4, em busca do homem de 52 anos que se afogou no sábado, dia 3, no rio Grande, em Ribeirão Vermelho. Ele é de Santa Bárbara do Oeste (SP) e estava nadando próximo a barragem da Usina do Funil, quando se distanciou da margem e foi levado pela correnteza. Testemunhas contaram que ele tentou sair, mas submergiu e desapareceu.

Os bombeiros foram acionados e deram início às buscas ainda no sábado. Como não encontraram o corpo voltaram ontem, domingo e passaram o dia vasculhando o fundo do rio, também sem sucesso. Hoje os bombeiros continuarão a procura.

Ontem também o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais registrou mais um afogamento, desta vez foi de um jovem de 25 anos, ele se afogou na represa do cipó, em Poços de Caldas, o rapaz participava de um churrasco com cerca de 20 amigos. Ele estava sobre um colchão de ar, que virou e ele afundou e desapareceu. Seu corpo foi encontrado pelos próprios amigos.

Em Nova Era, na Região Central de Minas, o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de uma pré-adolescente de 11 anos, ela morreu afogada no rio Piracicaba. A menina estava com outras crianças que foram levadas pelos padrinhos dela, bastou um segundo de distração e a menina desapareceu. Seu corpo foi encontrado ontem, domingo, dia 4, preso a uma gralhada na margem do rio. 

Os bombeiros registraram também um afogamento na manhã de sexta-feira, dia 2, um caminhoneiro se afogou no rio Claro, no local conhecido como Cachoeira da Fumaça, em Nova Ponte, no Triângulo Mineiro. Seu corpo foi localizado e retirado das águas na manhã de ontem, domingo.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras