Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 02/10/2020 21:09 - Atualizada em: 02/10/2020 23:32
Veículo pega fogo no centro de Lavras e motorista fica ferido
O carro incendiou e o motorista sofreu queimaduras nos membros superiores, ele foi socorrido pelos bombeiros e levado para a UPA

Carro voltou de ré e só parou depois que bateu no pilar de um portão de uma residência. Foto: Corpo de Bombeiros de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na tarde desta sexta-feira, dia 2, por volta de 16h, um veículo Volkswagen Touareg subia pela rua Lourenço Menicucci, sentido terminal rodoviário, quando começou a soltar fumaça e emitir um ruído diferente. Em dado momento, o carro perdeu a força e voltou de ré, batendo em um pilar de sustentação de um portão de uma residência, em seguida, começou a pegar fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou rapidamente ao local, apesar do trânsito complicado no horário. O caminhão tanque dos bombeiros desceu a rua na contramão para ter acesso imediato ao veículo em chamas. Os bombeiros agiram rapidamente e conseguiram debelar as chamas.

O motorista do carro, um homem de 48 anos, sofreu queimaduras de primeiro grau nos membros superiores, ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e passa bem.

O acidente aconteceu próximo a entrada lateral do prédio da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais), devido a isso, o trânsito na rua Lourenço Menicucci foi fechado, o que provocou grande congestionamento de carros na rua Chagas Dória. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras