Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 29/06/2011 18:13 - Atualizada em: 29/06/2011 22:07
Sábado tem cinema em Lavras, com pipoca e refrigerante de graça
Assistir um bom filme tomando refrigerante e comendo pipoca, tudo isso de graça, é muito bom. Neste sábado você é o convidado.

     

         Livro que originou o filme, um dos mais assistidos no mundo

Clique aqui e veja o cartaz de divulgação do evento publicado na Agenda do Jornal de Lavras.

O Cine Cristo exibirá no sábado, dia 2, no salão paroquial da Matriz de Sant'Anna, o filme espanhol "Marcelino Pão  Vinho", um clássico que fez sucesso em todo o mundo e que foi filmado há 56 anos. O filme é baseado no livro do mesmo nome escrito por José Maria Sanchez Silva.

O filme narra a história de um frade franciscano que conta para uma menina doente a lenda de Marcelino, um bebê que foi deixado na porta do mosteiro e criado pelos religiosos. Após frustradas tentativas de entregá-lo para adoção, acaba sendo criado pelos doze frades franciscanos.

Marcelino cresce fazendo travessuras e levando todos no convento à loucura com sua desobediência e imaginação; mediante a solidão e a falta de crianças de sua idade para brincar, se diverte inventando apelidos para os frades; ele cria um amigo imaginário chamado Manuel e inventa histórias inacreditáveis. Uma das histórias que relata, porém, desafia a curiosidade dos religiosos, que a resolvem conferir pessoalmente, constatando com surpresa o divino poder da inocência, e Marcelino se torna o protagonista de um milagre que marcará para sempre o vilarejo espanhol onde ocorre a história.

Marcelino Pão e Vinho será exibido às 20h15 no salão paroquial da Matriz de Sant'Anna, com entrada franca. O público, além de assistir a um filme comovente, clássico do cinema latino-americano, terá a oportunidade de saborear pipoca e refrigerante com distribuição gratuita.

O Cine Cristo tem o apoio do Grupo de Oração "Civilização do Amor", da Renovação Carismática Católica (RCC).

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras