Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 29/06/2011 12:20 - Atualizada em: 29/06/2011 18:14
"Os Grandes Desafios da Família no Mundo Atual", será tema de discussão em Lavras
O Cedet e a Aspat estão proporcionado aos lavrenses a oportunidade de debaterem a questão da familiar com diversos setores da comunidade.

     

         Zenita Guenther

Quer comprar, vender ou alugar um imóvel? O Jornal de Lavras tem CLICK IMOVEIS. Quer saber? Clique aqui.

A Associação de Pais e Amigos para Apoio ao Talento (Aspat) e o Centro para o Desenvolvimento do Potencial e Talento (Cedet), estarão promovendo amanhã, quinta-feira, dia 30, uma ampla discussão sobre "Os Grandes Desafios da Família no Mundo Atual", com a participação de médico, educadores, advogado e religioso.

Participarão do colóquio a professora Maria Olímpia Alves de Melo, a médica pediatra Maria Inês Ribeiro Costa Jonas, a professora Heloisa Rosa Carvalho, o advogado Alcides Felix de Oliveira e o padre Elígio Stulp.

O objetivo da discussão é fazer com que as famílias interajam com os participantes da mesa, para que elas possam questionar sobre diversos assuntos, o que normalmente não tem oportunidade.

A educadora Zenita Guenther, idealizadora e criadora do Cedet e Aspat, será a mediadora da discussão. O evento será realizado amanhã, quinta-feira, dia 30, às 19h30, no salão paroquial da Matriz de Sant'Anna, com entrada franca.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras