Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 30/09/2020 10:52 - Atualizada em: 30/09/2020 14:24
Inmet publica alerta laranja para onda de forte calor em Lavras nos próximos 5 dias
Nesta quarta-feira, mesmo com pequena possibilidade de chuva à tarde e noite, a previsão é de que as temperaturas ficarão entre 19º para a mínima e 35º para a máxima

Imagem ilustrativa extraída do site ultradownloads.com.br 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

As altas temperaturas e a baixa umidade têm causado transtornos à saúde de boa parte das pessoas, principalmente nestes últimos dias quando os termômetros registraram até 32º em Lavras. Temperatura elevada e associada a baixa umidade relativa do ar provocam uma série de problemas respiratórios e ressecamento em todo o corpo. O forte calor tem sido sentido até mesmo durante à noite.

Ontem, terça-feira, dia 29, o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) publicou às 12h, um aviso de risco à saúde dos lavrenses, pois, segundo aquele órgão, as temperaturas estarão 5º acima da média por um período de 3 a 5 dias. O Inmet classificou como Onda Laranja o alerta.

E hoje, quarta-feira, dia 30, a previsão para Lavras, segundo o Instituto Climatempo, é de muito calor, o dia será de sol e aumento de nuvens, com pequena possibilidade de chuva à tarde, à noite, o tempo fica aberto, as temperaturas ficarão entre 19º para a mínima e 35º para a máxima.

Amanhã, quinta-feira, primeiro dia de outubro, também será um dia muito quente, será um dia de sol com algumas nuvens, não deve chover, as temperaturas ficarão entre 20º para a mínima e 35º para a máxima.

No dia 2, sexta-feira, será um dia de sol com algumas nuvens e sem chuva, a temperatura mínima se elevará para 21º e a máxima também sobe e a previsão é de 36º. 

O final de semana será de muito calor, a previsão para sábado e domingo é de sol intenso com possibilidade de chuva no domingo, as temperaturas vão variar entre 22º para a mínima e 34º para a máxima.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras