Droga que estava enterrada na residência em que "Pé de Frango" dormia
A Polícia Militar realizou na manhã desta terça-feira, dia 28, um patrulhamento no bairro Cruzeiro do Sul, próximo ao terminal rodoviário "Maurício Ornellas de Sousa"; ela estava verificando uma denúncia feita por um cidadão que não quis se identificar, ele disse que temia pela sua segurança e de seus familiares.
Segundo a denúncia do cidadão, na rua Eduardo Alves de Carvalho, em uma residência abandonada, haveria uma quantidade de droga enterrada. O denunciante informou também que a droga pertencia a um indivíduo conhecido como "Pé de Frango", que ele traficava naquele local. A boca de fumo, segundo o denunciante, pertencia a um indivíduo conhecido como "Carneiro".
Os militares foram até o local e iniciaram uma busca e encontraram um invólucro azul que estava enterrado e, dentro dele, uma pedra bruta de crack, que fragmentada daria cerca de 150 porções. As buscas continuaram e foram encontradas mais cinco pedras de crack. "Pé de Frango" dormia na casa e, debaixo do colchão, onde ele dormia, foram encontrados dois receituários de remédios controlados e um mandado de prisão expedido contra ele: Gilson Martins Gomes.
A PM acionou a Rocca (Rota Ostensiva com Cães Adestrados), com um cão farejador, que vasculhou a área, mas nada mais foi encontrado.
Através da rede de rádio comunicação da PM, foram passados os dados de Gilson "Pé de Frango". Não demorou muito e ele já estava preso. "Pé de Frango" disse desconhecer o proprietário da droga, que não conhecia nenhum "Carneiro". Ele havia deixado a cadeia no dia 27, segunda-feira e voltou hoje, dia 28.
Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras