Santo Antônio do Amparo
A Polícia Militar do Pelotão do 8º Batalhão em Santo Antônio do Amparo trabalhou na madrugada de segunda-feira, dia 27, para poder elucidar um homicídio que ocorreu durante a madrugada em Bom Sucesso, quando um homem, usando um podão, cortou o pescoço de outro.
Menos de 24 horas depois, a PM atendeu a ocorrência de outro crime, também com muita violência, desta vez em Santo Antônio do Amparo. Os policiais militares foram chamados, às 17h45, de segunda-feira, dia 27, para comparecerem a um bairro daquela cidade onde, segundo o solicitante, um homem acabara de esfaquear outro.
Surpresos os policiais foram até o local indicado e encontraram Eliton Aparecido Oliveira, 30 anos, desocupado, caído de bruços sob uma poça de sangue; ele havia sido esfaqueado na altura do peito. O rapaz foi socorrido por uma ambulância daquela cidade, mas entrou em óbito.
Testemunhas disseram que conheciam o agressor e que ele se chamava Edierone dos Santos, de 27 anos, lavrador. Ele foi localizado pouco tempo depois. Questionado sobre a razão que o levou a matar Eliton, Edierone disse que ele estava sendo ameaçado de morte pela vítima, porque ele acreditava que ele estava tendo um caso com sua namorada.
A faca utilizada no homicídio foi jogada fora pelo assassino em um matagal e ela não foi encontrada. Diferente do primeiro crime, quando o assassino veio para Lavras, o de ontem foi para a delegacia de Perdões, onde foi elaborado a flagrante.
Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras