Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Notícias /


Publicada em: 28/06/2011 16:37 - Atualizada em: 29/06/2011 08:17
Polícia de Santo Antônio do Amparo registrou 2 homicídios em menos de 24 horas
Em menos de 24 horas dois homicídios foram cometidos em Santo Antônio do Amparo; o primeiro o criminoso veio para Lavras.

     

         Santo Antônio do Amparo

Quer comprar, vender ou alugar um imóvel? O Jornal de Lavras tem CLICK IMOVEIS. Quer saber? Clique aqui.

A Polícia Militar do Pelotão do 8º Batalhão em Santo Antônio do Amparo trabalhou na madrugada de segunda-feira, dia 27, para poder elucidar um homicídio que ocorreu durante a madrugada em Bom Sucesso, quando um homem, usando um podão, cortou o pescoço de outro.

Menos de 24 horas depois, a PM atendeu a ocorrência de outro crime, também com muita violência, desta vez em Santo Antônio do Amparo. Os policiais militares foram chamados, às 17h45, de segunda-feira, dia 27, para comparecerem a um bairro daquela cidade onde, segundo o solicitante, um homem acabara de esfaquear outro.

Surpresos os policiais foram até o local indicado e encontraram Eliton Aparecido Oliveira, 30 anos, desocupado, caído de bruços sob uma poça de sangue; ele havia sido esfaqueado na altura do peito. O rapaz foi socorrido por uma ambulância daquela cidade, mas entrou em óbito.

Testemunhas disseram que conheciam o agressor e que ele se chamava Edierone  dos Santos, de 27 anos, lavrador. Ele foi localizado pouco tempo depois. Questionado sobre a razão que o levou a matar Eliton, Edierone disse que ele estava sendo ameaçado de morte pela vítima, porque ele acreditava que ele estava tendo um caso com sua namorada.

A faca utilizada no homicídio foi jogada fora pelo assassino em um matagal e ela não foi encontrada. Diferente do primeiro crime, quando o assassino veio para Lavras, o de ontem foi para a delegacia de Perdões, onde foi elaborado a flagrante.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras