Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 24/09/2020 08:55 - Atualizada em: 24/09/2020 11:39
Termina dia 30 o prazo para negociar débitos junto à Cemig sem juros
Clientes podem parcelar suas dívidas em até 12 vezes em condições especiais

Imagem ilustrativa extraída do site JM Online

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Clientes da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) com alguma pendência com a empresa tem até o dia 30 de setembro para aderir a Campanha de Negociação de Débitos da companhia. A empresa está oferecendo condições facilitadas para o acerto das pendências, como o parcelamento da dívida em até 12 vezes sem juros. Para aproveitar o benefício, basta que os interessados atualizem seu cadastro com dados de e-mail e telefone junto à Cemig e façam a adesão ao recebimento da fatura por e-mail ao acessarem o serviço de parcelamento.
Para parcelar seus débitos em até 12 vezes sem juros, o cliente deve atualizar seus dados de e-mail e telefone e cadastrar sua conta por e-mail. As condições especiais vão até o dia 30 de setembro de 2020. O cliente pode realizar o cadastro para débito em seu banco de preferência, utilizando o código disponível na própria fatura. O procedimento é simples e precisa ser realizado uma única vez. Clientes dos bancos Santander, Itaú, Banco do Brasil e SICOOB podem realizar o cadastro diretamente nos canais de atendimento Cemig.
A preocupação em reduzir o risco de contaminação nesse período de pandemia é uma realidade na Cemig. Dessa forma, a empresa desenvolveu alternativas digitais com o objetivo de facilitar o acesso dos seus clientes no ambiente digital e permitindo que eles aos possam registrar todas as suas solicitações sem necessidade de sair de casa.
Para solicitar o parcelamento, o cliente deve entrar em contato com a Cemig por meio do WhatsApp. Basta adicionar o telefone 31 3506-1160 e enviar um "oi".
O serviço também pode ser solicitado pelo Cemig Atende Web, no endereço www.cemig.com.br, clicando no serviço "Parcelamento de Débitos".
A Cemig disponibiliza, ainda, o call center exclusivo para negociação, pelo número 0800 721 7003 (de segunda a sexta, das 9h às 21h e no sábado, das 9h às 15h).
Além disso, vale destacar que um atendimento virtual também pode ser agendado no site da Cemig. Assim, toda a interação será feita diretamente com um colaborador da Cemig por meio de vídeo atendimento. Todas orientações para o agendamento do dessa modalidade estão presentes no site da companhia. Mas caso o cliente da Cemig preferir comparecer presencialmente em uma de nossas agências, o mesmo link acima permite o agendamento na modalidade de atendimento presencial.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras