Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 03/07/2010 10:28 - Atualizada em: 08/07/2010 20:48
PLANTÃO JORNAL DE LAVRAS (Boletim n. 07): Tentativa de assalto à agência bancária da Ufla
Aproximadamente às 6h da manhã de sábado, a Polícia Militar encerrou o cerco bloqueio na área da Universidade Federal de Lavras, onde na madrugada bandidos tentaram roubar uma agência bancária e caixas eletrônicos de outra agência que fica no campus. Permanece o trabalho de investigação.

     

        Foto ilustrativa de violência

 

A Polícia Militar desfez o cerco bloqueio nas entradas e saídas do campus da Universidade Federal de Lavras (Ufla), por volta das 6h do sábado, dia 3. A perícia no veículo ainda está sendo realizada, agora tem início o trabalho de investigação. Por ser uma área federal e patrimônio do governo, as investigações terão a participação da Polícia Federal.

Apenas para recapitular: bandidos armados invadiram o campus da Universidade Federal de Lavras nesta madrugada. Eles renderam os vigilantes e queriam roubar os caixas eletrônicos e a agência do Banco do Brasil, mas foram impedidos graças a Polícia Militar, que descobriu o esquema através de dois policiais que faziam uma patrulha de rotina nas imediações da entrada do campus da Ufla.

Os bandidos fugiram e abandonaram um veículo Vectra com placa de Campinas (SP). Os bandidos renderam os vigilantes e fizeram dois deles de reféns na hora da fuga. Os dois reféns foram encontrados no meio do mato aparentemente bem.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras