Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 18/09/2020 10:12 - Atualizada em: 18/09/2020 16:13
Polícia Civil prende homem que havia recebido ordem do PCC para matar Policial Penal
A prisão ocorreu em Três Pontas, onde mora o criminoso preso na manhã de ontem, quinta-feira, dia 17

Momento em que a Polícia civil chega na casa do criminoso. Foto: Equipe Positiva

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um preso de regime domiciliar, na cidade de Três Pontas, recebeu uma ordem do Primeiro Comando da Capital (PCC) para matar um policial penal, a ordem de eliminar o profissional da segurança pública havia partido de dentro da penitenciária de Três Corações.

O Policial Penal, quando soube que sua vida corria risco, procurou a Delegacia de Polícia civil e narrou sobre os fatos. Diante da denúncia, as investigações iniciaram imediatamente. A Polícia Militar colocou viaturas para circular no bairro onde o profissional mora.

A Polícia Civil concluiu as investigações sobre o caso e descobriu que a ordem havia partido de dentro da penitenciária e que o "salve", como é chamado pelos criminosos a execução, estava já planejado, diante disso, a Polícia Civil encaminhou um relatório ao Ministério Público e ao Poder Judiciário.

A Polícia Civil então, na manhã de ontem, quinta-feira, dia 17, cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do preso que estava em regime domiciliar. Durante as buscas foram encontrados no trilho da cortina da janela, 9 pinos com cocaína, mais 22 pinos vazios, uma porção de maconha, duas munições calibre 357, um coldre, 8 aparelhos celulares e diversas correspondências recebidas em uma penitenciária. A Polícia Civil quer saber onde está a arma que seria usada para executar o Policial Penal, os investigadores acreditam que ela está escondida numa casa do bairro onde o criminoso reside. 

O rapaz foi preso, ele que cumpre pena em regime domiciliar, é bastante conhecido no meio policial e é considerado violento. Ele havia sido preso na Operação Aliado, responde por diversos crimes como assaltos, tráfico de drogas, entre outros. O benefício que recebeu de ficar recolhido em casa, foi devido a pandemia da Covid-19 e pelo excesso de prazo processual.

Ele foi acusado agora por tráfico de drogas, posse ilegal de munição de arma de fogo, além de que existe elementos para que ele responda por integrar uma organização criminosa.  

Fotos e informações jornal Equipe Positiva – Três Pontas 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras