Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 27/06/2011 15:18 - Atualizada em: 27/06/2011 21:34
Acidente na Zona Sul de Lavras: três carros foram envolvidos
Motorista perde o controle do carro, atravessa canteiro, arranca duas árvores e bate em dois carros estacionados do outro lado da pista de rolamento.

    

        Árvore foi arrancada do canteiro central. Foto: Jornal de Lavras

Quer comprar, vender ou alugar um imóvel? O Jornal de Lavras tem CLICK IMOVEIS. Quer saber? Clique aqui.

Os assíduos freqüentadores de um movimentado bar na rua Comandante Soares Júnior, o bar do Zaqueu, levaram um susto na noite de domingo, por volta de 21h. Um veículo Renault Clio, placas CKP-0608, de Cotia (SP), dirigido por João Paulo da Silva, de 23 anos, atravessou o canteiro central da rua, arrancou duas árvores, invadiu a pista contrária, bateu em um carro que estava estacionado e o jogou em cima de outro.

João Paulo transitava no sentido centro trevo do Distrito Industrial quando, ao fazer a curva para pegar a rua onde existe o canteiro divisório, ele perdeu o controle direcional de seu automóvel, subindo no canteiro central, arrancando as árvores; ele caiu na pista contrária e ainda foi para o outro lado, onde estavam estacionados os veículos Fiat Pálio Fire, placas GZA-1546, de Lavras.

Ao bater de frente com o Fiat, o impacto jogou o carro para trás, onde estava estacionado o Ford Mondeo placas GSJ-9966, também de Lavras. Apesar da violência das colisões, foram registrados apenas danos materiais nos três veículos. O acidente foi em frente à revenda de motocicletas By Motos.

O motorista do Clio, que é de Carmo da Cachoeira e mora no bairro Novo Horizonte, disse a Polícia Militar que perdeu o controle do automóvel porque a pista de rolamento estava molhada. Já os proprietários dos veículos atingidos disseram que ele estava em alta velocidade e não conseguiu controlar o carro na curva. Não houve acordo entre os envolvidos, sendo orientados a procurarem a justiça para resolverem a questão.

Este foi o segundo acidente no mesmo local, o primeiro foi na madrugada do dia 5 de fevereiro deste ano, quando um motorista de um automóvel Voyage perdeu o controle direcional e atravessou o canteiro, arrancando uma árvore e atingindo três carros que estavam estacionados na outra pista. Nos dois acidentes, o de fevereiro e o de ontem, ninguém se feriu.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras