Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 17/09/2020 12:13 - Atualizada em: 17/09/2020 17:04
Podemos confirma Dâmina e Duti como candidatos a Prefeita e Vice de Lavras
O Podemos foi o último partido a realizar convenção em Lavras, foi na noite de ontem

Dâmina Pereira e Edson Alves de Abreu "Duti"

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Ontem, dia 16, quarta-feira, à noite, foi realizada no salão de convenções do Hotel Serema, no centro de Lavras, a convenção do Podemos, que confirmou as candidaturas da ex-deputada federal Dâmina Pereira (Podemos) e como vice Edson Alves de Abreu (PSD), o Duti, como é mais conhecido nos meios políticos o ex-vereador e atual vice-prefeito.

A convenção foi organizada de acordo com as normas sanitárias devido a pandemia do novo coronavírus, com a participação de poucas pessoas, elas mantiveram o distanciamento social e usaram máscaras. No decorrer do dia foram realizadas as convenções dos partidos: PSD, PP, PDT e PV. 

À noite foi a vez da convenção do Podemos, PSD, PP, PDT e PV. Ontem também foram confirmados pelos partidos os nomes de 64 pessoas que apoiam Dâmina e Duti que vão concorrer as cadeiras do Legislativo. A convenção foi transmitida nas redes sociais.

Além de Dâmina Pereira e Duti, já realizaram convenções e divulgaram para a imprensa, Carlos Eduardo Silva Volpato e Carlos Luz, pelo PT, Carlos Lindomar e Nastenka Georgina, a Nanáh, pelo PSL, Jussara Menicucci e Rodolfo Crepaldi, pelo PSB e Silvinho Menicucci e Jânio Bragança, pelo Democratas. 

Ainda não divulgou o resultado da convenção Dehon Junio de Moraes. Segundo Dehon, o seu vice, Crispim Morais, foi impedido porque não se desincompatibilizou de seu cargo público no tempo hábil, ele é servidor do Estado, por isso, seu nome foi vetado pela Justiça Eleitoral. Dehon tem até o dia 26 para apresentar um nome substituto.

Os nomes dos cinco que realizaram convenções e que já definiram os candidatos, estão inseridos nesta publicação de acordo com a ordem alfabética do nome do candidato a Prefeito de Lavras. 

 
.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras