Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Saúde /


Publicada em: 14/09/2020 18:31 - Atualizada em: 15/09/2020 12:47
Lavras confirma três óbitos por Covid-19 de pacientes de outras cidades
Além dos óbitos, foram confirmados mais três casos positivados da doença

Secretaria Municipal de Saúde, que divulgou o boletim epidemiológico com os 3 óbitos confirmados em Lavras

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    
 

Faleceram em Lavras três pacientes de outras localidades que estavam fazendo tratamento contra a Covid-19, um paciente do sexo masculino e dois do sexo feminino. Segundo informações extraoficiais, os pacientes são das cidades de Luminárias e Perdões, eles estavam internados e foram a óbito neste final de semana.

O paciente do sexo masculino tinha 69 anos, era portador de doença crônica, estava internado em isolamento hospitalar. Uma paciente do sexo feminino, de 92 anos, era portadora de doença crônica e estava em isolamento hospitalar. A outra paciente tinha 83 anos, também era portadora de doença crônica e estava em isolamento hospitalar.

Com os três óbitos deste final de semana, o quadro do boletim epidemiológico teve alteração no número nos óbitos de pacientes de outras localidades que estão em tratamento nos hospitais de Lavras, com estes três óbitos agora a cidade contabiliza 9 mortes de pacientes de outros municípios em tratamento nos hospitais de Lavras.

Além dos três óbitos, a Secretaria Municipal de Saúde e o Departamento de Vigilância Epidemiológica informaram mais casos confirmados da doença em Lavras, os três novos casos são de um paciente do sexo masculino de apenas 1 ano, com histórico de contato com paciente que testou positivo, a criança está em isolamento domiciliar. O outro paciente é do sexo feminino, tem 36 anos, histórico de contato com paciente que testou positivo, ela também está em isolamento domiciliar. A terceira paciente é do sexo feminino, tem 47 anos, teve histórico de contato com paciente que testou positivo, ela também está em isolamento domiciliar.

O boletim confirmou também uma coleta de amostra de um caso suspeito e aguardada resultado PCR da Fundação Ezequiel Dias (Funed), trata-se de um paciente do sexo feminino, de 71 anos, portadora de doença crônica, com histórico de contato com paciente que testou positivo, ela também está em isolamento hospitalar.

A boa notícia foram os descartes de 4 casos suspeitos, são eles: um paciente do sexo masculino, 20 anos; paciente do sexo masculino, de 59 anos; paciente do sexo feminino, de 46 anos; e paciente do sexo masculino, de 37 anos.

 

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Ufla obtém resultados de excelência no Enade Agência da Copasa em Lavras voltou com o atendimento presencial, mas com restrições
   
Inaugurado na Ufla, o LabCovid, que realizará exames de diagnóstico da Covid - veja fotos Ufla, em parceria internacional, realiza pesquisa inédita sobre a reconstrução do clima da Amazônia
   
Vacinação contra sarampo para jovens e adultos em Lavras vai até o dia 30 Bombeiros de MG atenderam a 40 afogamentos nos 12 primeiros dias de outubro
.

Flashes de Notícias

.  

Blog Sabrina Cicareli:

Decoração da minha Kitnet Tudo de Bom no Os Mais Influentes Revista Elitte 2019
   
Tudo de Bom no Destaque Sales Pesquisa Lavras 2019 Série Viajadamente no Chile - Parte 7 - Valle Nevado
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 6 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 5 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 4 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 3 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 2 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 1 - Tour por Santiago
   

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras