Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 14/09/2020 10:40 - Atualizada em: 14/09/2020 15:22
PMN anuncia Dehon Tratores como pré-candidato a Prefeito de Lavras
Dehon Junio de Moraes foi o quinto pré-candidato a oficializar ao Jornal de Lavras sua intenção de concorrer a Cadeira do Executivo em novembro

Dehon Junio de Moraes, pré-candidato pelo PMN, ele vai disputar a Cadeira do Executivo lavrense

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O empresário Dehon Junio de Moraes, o "Dehon Tratores", confirmou a reportagem do Jornal de Lavras na noite de ontem, domingo, dia 13, que é pré-candidato a prefeito de Lavras pelo PMN (Partido da Mobilização Nacional). Dehon foi o quinto pré-candidato a oficializar sua intenção ao jornal. 

Dehon é empresário conhecido em Lavras e região, sua empresa é uma das maiores do Sul de Minas na área de maquinário pesado para terraplanagem. Ele sempre esteve envolvido na política, ele já candidatou a prefeito e deputado.

Uma característica do pré-candidato Dehon é sua forma de fazer política, jamais atacou ou foi agressivo com algum adversário, isso também lhe rendeu o respeito dos opositores, que da mesma forma o tratam.

Dehon disse que a princípio seu pré-candidato a vice-prefeito é o servidor do Estado Crispim Moraes, porém, sua confirmação está dependendo de ajustes jurídicos, caso não seja possível a candidatura de Crispim, Dehon já tem outra pessoa para ocupar a vaga.

Além do pré-candidato Dehon Junio de Moraes, são pré-candidatos a Cadeira do Executivo lavrense Carlos Eduardo Silva Volpato (PT), Carlos Lindomar de Souza (PSL), Dâmina Pereira, (Podemos) e Silvinho Menicucci (Democratas). 

Os nomes dos outros quatro pré-candidatos estão inseridos nesta publicação de acordo com a ordem alfabética. Aguardamos a comunicação oficial ao Jornal de Lavras dos outros pré-candidatos para divulgação.

 
.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras