Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 27/06/2011 00:12 - Atualizada em: 27/06/2011 07:45
Lavrangelizar 2011: Fat Family foi uma das atrações do evento - veja fotos
Fat Family levou uma multidão à praça central de Lavras na noite de sábado; a apresentação fez parte do Lavrangelizar.

     

         Fat Family foi uma das atrações do Lavrangelizar 2011. Fotos: Jornal de Lavras

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O grupo Fat Family se apresentou em Lavras, na praça Dr. Augusto Silva, na noite de sábado, dia 25. A atração gospel estava na programação do Lavrangelizar, que começou na tarde de sábado, com a concentração e a caminhada "Vida Abundante".

O show levou várias pessoas, evangélicas e não evangélicas, ao local, isso porque o grupo, agora formado por Sueli, Simone, Celinho, Suzete, Katia e Deise, era conhecido antes mesmo de começarem a cantar música gospel, o que ocorreu em 2005.

Os artistas chegaram e subiram no palco montado na praça para o evento, e soltaram os vozeirões, característica deles. As músicas de adoração eram intercaladas com breves testemunhos da vida deles com Deus, e assim foi desenvolvendo o show, sempre ocorrendo o contanto com o público.

Um momento marcante do show, foi quando Celinho começou a falar para as pessoas presentes, que Deus quer a vida de cada um, quer entrar na casa, na família e quer que todos estejam de mãos dadas com Ele. Neste momento o cantor disse: "e só depende de nós. Podemos ser filhos Dele, e isso somente acontece quando o aceitamos como único e suficiente salvador das nossas vidas. Isso porque ser filho, não significa ser somente criatura de Deus, isso todos são, precisamos ser filhos e, ao nos tornarmos filhos, nos tornamos herdeiro de Deus e co-herdeiro de Jesus Cristo".

Então, o grupo cantou a conhecida música gospel "Como Zaqueu", de Regis Danese, e Celinho convidou a todos os presentes, independente da religião que pertencessem, para colocarem a mão no coração e convidar Jesus a ser o Senhor de suas vidas.

O Lavrangelizar é uma realização das igrejas evangélicas da cidade e do Conselho de Pastores Evangélicos de Lavras (Conpel), e tem o Apoio da Prefeitura Municipal.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras