Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 03/07/2010 05:23 - Atualizada em: 08/07/2010 20:48
PLANTÃO JORNAL DE LAVRAS (Boletim n. 06): Tentativa de assalto à agência bancária da Ufla
Polícia está analisando, neste momento (5h16), as imagens do sistema de vídeo vigilância do campus. Viaturas do policiamento da cidade retornaram aos seus postos de origem, permanecendo no local do crime o Tático Móvel, o Canil, o CPU (Comando de Policiamento Urbano) e as viaturas de recobrimento.

     

        Foto ilustrativa de violência

 

Madrugada de sábado, dia 3, 5h16: neste momento a Polícia Militar está analisando as imagens do sistema de vídeo vigilância de pontos estratégicos da Universidade Federal de Lavras (Ufla), para tentar identificar os marginais.

O capitão Juliano Santana Silva, comandante da 54ª Companhia de Polícia, ordenou que as viaturas do policiamento da cidade retornassem aos seus postos de origem, permanecendo no local do crime o Tático Móvel, o Canil, o CPU (Comando de Policiamento Urbano) e as viaturas de recobrimento.

A Polícia Técnica deverá iniciar o trabalho de vistoria no veículo Vectra, com placa de Campinas (SP), quando o dia clarear. O Vectra placa EKN-1820, que foi utilizado pelos marginais, passará por uma perícia detalhada. Continua o cerco bloqueio na Ufla na tentativa de prender os marginais que, armados de metralhadoras, renderam os vigilantes do campus para poder roubar as agências bancárias daquela instituição de ensino.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras