Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 09/09/2020 10:39 - Atualizada em: 09/09/2020 13:32
Duas pessoas ficam feridas gravemente em acidente na BR-265 envolvendo carro-forte
O acidente foi próximo a Itutinga e as vítimas, duas delas em estado grave, foram trazidas para Lavras

Imagem ilustrativa 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), de Lavras, atendeu a uma ocorrência de acidente de trânsito na noite de ontem na BR-265, envolvendo um carro-forte. O acidente aconteceu no sentido Lavras, próximo a Itutinga, no km 315, e deixou duas pessoas com ferimentos graves.

O carro-forte de transporte de valores seguia no sentido São João del-Rei Lavras quando na pista contrária vinha um caminhão na contramão, o caminhão havia realizado uma ultrapassagem. Para evitar uma colisão frontal, o motorista do carro-forte desviou e perdeu o controle direcional do veículo, que tombou.

No veículo viajavam quatro pessoas, o motorista e mais três seguranças, todos se feriram, mas dois deles sofreram ferimentos graves e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e trazidos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A Polícia Rodoviária ficou no local do acidente dando cobertura, já que no veículo havia armas pertencentes a empresa de transporte de valores, até que elas foram recolhidas por outro carro-forte da mesma empresa. Não foi divulgado se o veículo acidentado transportava algum valor na hora do acidente.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras