Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 08/09/2020 23:10 - Atualizada em: 09/09/2020 08:30
Mais um dia de angústia para a família do jovem que se afogou em Ribeirão Vermelho, ele ainda não foi encontrado
Só neste final de semana, 11 pessoas morreram afogadas em Minas Gerais, entre elas, um bebê, em Nova Serrana

Imagem ilustrativa 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Corpo de Bombeiros de Lavras encerrou no início da noite de hoje, terça-feira,  o quarto dia de buscas pelo corpo do jovem de 21 anos, natural de Santo Antônio do Amparo, que se afogou na tarde de sábado, dia 5, no local conhecido como Prainha, em Ribeirão Vermelho. O rapaz nadava com amigos quando resolveu se afastar do grupo e procurar um local mais distante da praia. Segundo seus amigos, ele desapareceu sendo arrastado pela correnteza do rio Grande. 

Os bombeiros foram acionados e deram início às buscas no mesmo dia, mas sem êxito. O trabalho de buscas se estendeu no domingo, segunda-feira e hoje, terça-feira, dia 8.

Amanhã os bombeiros voltarão ao local e reiniciarão as buscas pelo quinto dia, provavelmente o corpo deverá boiar, caso não esteja agarrado no fundo. As chances de encontrar o corpo amanhã são grandes.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, as mortes por afogamento chegaram a 11 durante o último fim de semana no Estado. Três pessoas morreram na Região Centro-Oeste, três no Sul de Minas, três na Região do Vale do Rio Doce e duas na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O caso mais dramático foi de um bebê, que se afogou no tanque de lavar roupas de uma casa em Nova Serrana, no Centro-Oeste mineiro. A criança foi colocada dentro de uma banheira vazia em cima do tanque, que estava cheio de água. Segundo a polícia, a avó disse que estava conversando com a irmã dela, de costas, e a banheira teria virado. Depois disso, a menina teria caído na água e se afogado. Ela levou o bebê de táxi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas a criança já chegou morta.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras