Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 26/06/2011 14:01 - Atualizada em: 01/11/2011 21:17
Governador em exercício Pinto Coelho esteve na região de Lavras - veja fotos
Alberto Pinto Coelho esteve na região e promoveu inaugurações de obras na cidade de Itumirim.

     

        Governador em exercício, Alberto Pinto Coelho, esteve em Itumirim para inaugurações.

 

O Jornal de Lavras tem CLICK EMPREGO. Quer saber? Clique aqui.

As condições do tempo não permitiram que o governador em exercício Alberto Pinto Coelho viajasse de avião até Lavras para as inaugurações em Itumirim, conforme estava previsto. Diante disso, Alberto Pinto Coelho voou direto para aquela cidade, mas de helicóptero. A prefeita Jussara Menicucci foi informada tão logo que foi tomada a decisão de cancelar o vôo de avião.

Ela e uma comitiva de convidados foram para aquela cidade receber o governador em exercício Pinto Coelho. Além da Chefe do Executivo e comitiva, estavam presentes o deputado estadual Fábio Cherem e seu assessor parlamentar Marcos Possato. Também os deputados Luiz Fernando e Rômulo Viegas, além do prefeito de Itutinga, Fabiano do Vale, do presidente da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojista) de Lavras, José Eustáquio Cardoso e do presidente do Diretório Municipal do PSDB, Silvio César de Castro.

O helicóptero com Pinto Coelho desceu no estádio de futebol "Salvador de Mattos", naquela cidade, e ele foi recebido pelo prefeito de Itumirm Romildo Ismael Alves e pela prefeita Jussara Menicucci e outros, depois eles embarcaram numa van e seguiram para o centro da cidade, onde aguardava a chegada da van, o deputado Fábio Cherem e outros.

A solenidade foi marcada pela inauguração de um conjunto habitacional, denominado "Irmã Benigna", com 30 unidades; a capela do Velório Municipal; a pavimentação de algumas ruas daquela cidade e o acesso a ponte "Vereador Pereira Coelho".

Depois seguiram para a Câmara Municipal, onde realizaram uma visita e, em seguida, participaram de uma confraternização na zona rural daquela cidade.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras