Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 26/06/2011 12:56 - Atualizada em: 26/06/2011 17:37
Mais um caminhão tombou em Lavras, no trevo do Gato Preto; o segundo em 24 horas - veja fotos
Trevo do Gato Preto, no perímetro urbano de Lavras, foi palco de mais um acidente envolvendo caminhão.

     

        Outro acidente no trevo do Gato Preto. Fotos: Jornal de Lavras

Quer comprar, vender ou alugar um imóvel? O Jornal de Lavras tem CLICK IMOVEIS. Quer saber? Clique aqui.

Exatamente 24 horas depois que um caminhão tombou no trevo do Gato Preto, outro acidente, também com caminhão, aconteceu naquele lugar. Desta vez o acidente foi do outro lado da rotatória. O motorista Daniel Costa Silva, de 29 anos, seguia no sentido trevo da Fernão Dias para Lavras, quando entrou na rotatória do trevo do Gato Preto e perdeu o controle direcional do veículo e tombou.

Daniel foi socorrido e levado para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa); ele sofreu escoriações e teve fratura no braço esquerdo. Daniel passa bem e não corre risco de morte.

O caminhão, placas HIA-2014, de Formiga (MG), carregado de escória de fundição, tombou na margem esquerda da pista de rolamento, não prejudicando o transito de veículos na rodovia. A carga ficou espalhada pelo canteiro do trevo. O trânsito no trevo está complicado por causa da duplicação da BR-265 e pela falta de sinalização provisória.

Uma grande quantidade de brita fina está espalhada no asfalto, além disso, a curva é negativa, o que dificulta para o motorista controlar o veículo. Ontem, enquanto a reportagem do Jornal de Lavras cobria o acidente com o caminhão da cidade de Cana Verde, quase registrou outro acidente: o motorista de um Fiat Uno havia parado para ver o acidente quando o motorista de um veículo Gol, com placas de Ijaci, também parou para ver o acidente e, ao frear, o carro derrapou na brita, saiu de lado e ficou a poucos centímetros do Uno.

Como aconteceu na manhã de ontem, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) compareceu ao local e registrou a ocorrência do tombamento do caminhão da cidade de Formiga.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Leia também a matéria publicada pelo Jornal de Lavras sobre o acidente anterior, ocorrido no mesmo local, 24 horas antes:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras