Outro acidente no trevo do Gato Preto. Fotos: Jornal de Lavras
Exatamente 24 horas depois que um caminhão tombou no trevo do Gato Preto, outro acidente, também com caminhão, aconteceu naquele lugar. Desta vez o acidente foi do outro lado da rotatória. O motorista Daniel Costa Silva, de 29 anos, seguia no sentido trevo da Fernão Dias para Lavras, quando entrou na rotatória do trevo do Gato Preto e perdeu o controle direcional do veículo e tombou.
Daniel foi socorrido e levado para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa); ele sofreu escoriações e teve fratura no braço esquerdo. Daniel passa bem e não corre risco de morte.
O caminhão, placas HIA-2014, de Formiga (MG), carregado de escória de fundição, tombou na margem esquerda da pista de rolamento, não prejudicando o transito de veículos na rodovia. A carga ficou espalhada pelo canteiro do trevo. O trânsito no trevo está complicado por causa da duplicação da BR-265 e pela falta de sinalização provisória.
Uma grande quantidade de brita fina está espalhada no asfalto, além disso, a curva é negativa, o que dificulta para o motorista controlar o veículo. Ontem, enquanto a reportagem do Jornal de Lavras cobria o acidente com o caminhão da cidade de Cana Verde, quase registrou outro acidente: o motorista de um Fiat Uno havia parado para ver o acidente quando o motorista de um veículo Gol, com placas de Ijaci, também parou para ver o acidente e, ao frear, o carro derrapou na brita, saiu de lado e ficou a poucos centímetros do Uno.
Como aconteceu na manhã de ontem, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) compareceu ao local e registrou a ocorrência do tombamento do caminhão da cidade de Formiga.
Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras
Leia também a matéria publicada pelo Jornal de Lavras sobre o acidente anterior, ocorrido no mesmo local, 24 horas antes: